O prefeito de Sátiro Dias, município localizado no território Litoral Norte/Agreste Baiano, Marivaldo da Cruz Alves, esteve no final da tarde de segunda-feira (16) com o senador Otto Alencar (PSD), para informar sua decisão em deixar o Democratas, partido pelo qual se elegeu em 2016 como 54,08% dos votos válidos e migrar para Partido Social Democrata, legenda presidida pelo senador no Estado.
 Marivaldo foi ao senador acompanhado do deputado estadual Alex da Piatã (PSD), que também anunciou seu apoio.
“Tenho visto o bom trabalho em defesa da Bahia e dos baianos que o senador Otto Alencar tem feito e resolvi lhe acompanhar neste projeto e devemos realizar um grande ato em Sátiro Dias para recebê-los e com satisfação ter nossa ficha filiação e tantos amigos abonados por ele”, falou Marivaldo Cruz ao CN.
Sobre o deputado Alex da Piatã, ele disse que se trata de um amigo e mesmo sem ser votado no município e sem receber oficialmente o apoio do grupo que lidera, vem atendendo as demandas do município quando solicitado, em especial na área de saúde, “por ultimo a conquista do encascalhamento da estrada que liga a cidade de Sátiro Dias a Nova Soure”, falou Marivaldo.
O senador Otto Alencar expressou a felicidade da legenda em receber o chefe do executivo de Sátiro Dias e que sua opção pelo PSD só engrandece a legenda.
O deputado Alex da Piatã reforçou a felicidade em ter Marivaldo no quadro do PSD e destacou a seriedade do político e o seu desejo de realizar um trabalho pela melhoria da qualidade de vida do povo de seu município e para isso colocou seu mandato a disposição.
O encontro foi acompanhado pelo ex-prefeito de Santaluz, Zenon Nunes Filho (PSD), que atua como médico em Sátiro Dias.
Por Madson Costa 
Itapicuru Notícias 
Fonte calilanoticias

Comentários