José Hélio foi uma das vítimas em duplo homicídio em Nova Soure-BA
 
Por volta das 09:40hs de domingo, 11, policiais militares do 1º Pelotão/ Nova Soure-BA foram informados a respeito de um duplo homicídio ocorrido numa localidade conhecida como Baixa Pequena, zona rural do referido município.

Os militares se dirigiram até o local, onde constataram a veracidade do crime. De acordo com testemunhas, dois homens a bordo de um veículo Volkswagen de cor branca, demais dados não anotados, teriam sido os autores dos homicídios. As vítimas foram identificadas como: José Hélio de Andrade Ferreira, 26 anos; e Rafael Ribeiro dos Santos, 23 anos. Apenas José Hélio teve a sua imagem divulgada.
 
Devido às marcas de ferimentos encontradas nos corpos, os policiais acreditam que a arma de fogo utilizada no crime, tenha sido uma calibre 12.

O caso foi passado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT-Euclides da Cunha), para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado.

Esta é a segunda vez que ocorreu um duplo homicídio em Nova Soure-BA, em 2018, subindo assim para cinco o número de crimes desta natureza no corrente ano.
Por Madson Costa
Itapicuru Notícias 

Fonte: portalalerta

Comentários