Dos 5 fugitivos que escaparam no último domingo (5) da Delegacia de Itapicuru (BA), agora só falta 1 à ser recapturado. No início da manhã desta quinta-feira (09), dois fugitivos se entregaram três dias após fugirem das carceragens da Delegacia. 

Smally Oliveira Santos, vulgo "Braga Boy" e José Maciel do Santos Silva se apresentaram ao delegado Enock Passos. Eles fugiram juntamente com outros 5 presos na madrugada do último Domingo após fazerem um buraco na sela.

Na última terça-feira (07), outros dois fugitivos identificados como Jadson de Andrade Santos e José Ademir Araújo dos Santos, vulgo "Boneco", foram mortos após confronto com a Policia nas proximidades do Povoado Alto da Capoeira, município de Itapicuru (BA). 

As diligências continuam em busca do último foragido identificado como Lucas Nascimento Silva, vulgo "Negão".  A população pode ajudar a polícia diante de qualquer informação ou ação suspeita do fugitivo. Quem tiver informação que leve as forças policiais ao paradeiro do último foragido deve entrar em contato com o Disque Denúncia 181. O sigilo da ligação é garantido e a identidade preservada.


Fonte:gataamarrada 

Comentários