Isabely mora no Bairro de Fátima aqui em Nova Soure, onde aos 3 meses de vida foi diagnosticada com Atrofia Cerebral, falta de oxigênio no cérebro que ocasionou a paralisia dos movimentos do seu corpo.

Ela recebeu ajuda para manter o seu tratamento em casa, porém, os equipamentos são ligados 24 horas e o alto consumo de energia fez com que as contas deixassem de ser pagas. O parcelamento por parte da Coelba se tornou inviável por conta do valor da parcela, onde devido a família morar de favor em casa de familiares, as contas estão em nome de terceiros e precisam ser pagas. 

A mãe mora sozinha com sua filha Isabely e seu filho mais velho de 14 anos, o seu esposo pai dos seus filhos recebeu uma proposta de trabalho e retornou a São Paulo para de lá poder ajudar melhor a sua família aqui em Nova Soure.

Estamos iniciando esta campanha para juntos pagarmos essas 4 contas atrasadas, onde o valor será todo depositado na conta poupança em nome da Isabely e com as contas pagas com este valor, será amplamente divulgado essas contas pagas.

Colabore com qualquer valor, qualquer R$2,00 reais ou mais será muito bem vindo para esta mãe que estará mantendo todos informados sobre cada valor arrecado, seja em mãos ou depositado na conta em nome da Isabely.

As doações podem ser feitas pessoalmente aos familiares residentes no Bairro Fátima em Nova Soure ou através de depósitos ou transferências na Agência 2788- X (Nova Soure), Conta Poupança 19.260-0 variação 51 em nome de Isabely Vitória dos Santos.

Aquilo que é impossível para os homens é possível para Deus. A Fé nos leva crer em Um Deus que muito fez, e ainda faz. 

Informações facebook de Isabely
 

Comentários