Por volta das 14:30hs de sexta-feira, 04, policiais militares de Nova Soure-BA, foram informados através de um telefonema, que dois criminosos a bordo de um veículo Volkswagen Fox, de cor prata,  demais dados não anotados, teriam realizado um assalto a uma Loja de Material de Construções, situada na Rua 2 de julho, centro da cidade, fugindo em seguida, sentido o município de Biritinga-BA. 
 
Diante dos relatos, os militares solicitaram reforço de municípios vizinhos, com o objetivo de capturarem os assaltantes, passando a realizar buscas pela BA 084, que liga Nova Soure-BA à Biritinga-BA, porém sem sucesso. 


No momento em que transitavam por estradas vicinais, os militares foram informados de que um veículo Fiat Punto de cor prata, placa policial JST 2348, com licença de Salvador-BA, teria capotado na Estrada da Melancia, no referido município, e que dois ocupantes teriam abandonado o carro, fugindo pelo mato. Os policias foram até o local, onde encontraram o veículo, que em seguida foi confirmado como o mesmo utilizado pelos criminosos durante o assalto. Após consulta junto ao Sistema de Segurança Pública, foi constatado que o carro é proveniente de furto/ roubo. 
 
Até o momento do fechamento desta matéria, nenhum criminoso teria sido capturado. 

Fonte: Pombal Alerta

Comentários