Binho morreu em confronto com a polícia, em Olindina-BA 

No último sábado, 15, policiais Militares da CIPE-LN (Companhia Independente de Policiamento Especializado do Litoral Norte), se dirigiram até a cidade de Olindina-BA, com o objetivo de cumprirem um Mandado de Prisão lavrado pela justiça do Estado de Sergipe, em desfavor de Andson Alves dos Santos (Binho Banha), apontado como autor de um homicídio ocorrido no dia 07 de janeiro do corrente ano, no município de Itabaininha-SE. 
 
No momento em que os militares chegaram ao local indicado, foram recebidos a tiros, sendo que logo em seguida Binho se refugiou no interior de uma casa, onde permaneceu atirando, com a finalidade de conter os policiais. 

 Por outro lado, a guarnição fez uso de escudos e capacetes anti balísticos, chegando a ter um dos escudos alvejado por dois disparos. Na sequência os militares conseguiram entrar na residência, onde revidaram à ação do criminoso, conseguindo assim atingi-lo, contendo as suas investidas. Binho ainda foi socorrido para o Hospital Municipal de Olindina-BA, onde teve o seu óbito constatado. 

Ainda no local, onde houve a captura, foram encontrados: 01 revólver cal. 38, contendo seis munições, sendo duas intactas e quatro deflagradas; R$ 3.068,05, em espécie; uma moto Honda Bros de placa policial NNH 6435, com licença de Olho D’água das Flores-AL; dois tablets de marca SAMSUNG,  uma impressora contábil (utilizada em jogos de azar); e tarjetas de identificação veicular. 

Todo o material apreendido, bem como a formalização da ocorrência, foram registrados na Delegacia de Polícia Civil de Rio Real-BA. 

Fonte: pombalalerta

Comentários