Por volta das 08:25hs, policiais militares da 1ª Cia (Cipó), distantes a 32 quilômetros de Ribeira do Pombal, foram informados através do celular funcional, de que dois jovens estariam em situação suspeita, empurrando uma motocicleta nas proximidades do Terminal Rodoviário da cidade.

Os militares se dirigiram até o local, com a finalidade de averiguar a veracidade da denúncia. A guarnição visualizou os suspeitos em frente a uma oficina de motos, e o referido veículo no interior do estabelecimento. Trata-se de uma motocicleta Honda Bros, de cor Laranja, de placa policial NVI 9265, com licença de Tobias Barreto-SE, proveniente de furto, no povoado Lagoa Redonda em Itapicuru-BA.


Ao ser indagado pelos policiais, o proprietário do estabelecimento afirmou que os dois suspeitos que estariam em frente à oficina, teriam deixado a motocicleta no local, para ser feita a manutenção.
Wesley de Jesus Santos (Pato Roco), e o menor J. J. dos S (Tita), foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com veículo apreendido, onde foram apresentados por receptação. Ambos são naturais de Itapicuru, e atualmente moram no bairro Pedro Tibúrcio, em Ribeira do Pombal.


Redação: Pombal Alerta
Com informações e fotos: Polícia Militar

Comentários