Uma carga de tecido roubada na cidade de Vitória da Conquista, na Bahia, foi apreendida na tarde desta quinta-feira, 20, em Tobias Barreto, Sergipe, durante operação do Complexo de Operações Especiais (Cope) e da Delegacia local.

De acordo com o delegado Hugo Leonardo, com base em denúncias, os policiais encontraram a carga de tecidos em um galpão e também em uma loja no centro de Tobias Barreto, onde estava exposta para a venda.

O delegado explicou também que o proprietário do galpão não estava no local, mas ele foi identificado e está sendo procurado pela Polícia Civil. Já o proprietário da loja, Eduardo de Oliveira Silva, de 24 anos, foi preso e vai responder pelo crime de receptação qualificada. A pena é de até oito aos de prisão.

O caminhão com a carga de tecidos foi interceptado pelos assaltantes na Bahia. Os suspeitos fugiram em caminhão próprio, levando o material roubado. Com a operação, a polícia sergipana conseguiu devolver a carga (em sua totalidade) ao verdadeiro dono. O material está avaliado em R$ 200 mil.

Por Verlane Estácio/infonet

Comentários