Ação dos criminosos em Cipó-BA

Na madrugada de terça-feira, 21, policiais militares de Cipó-BA, foram informados de um arrombamento a uma loja de eletroeletrônicos, localizada na BR 110, no referido município.

Assim que chegaram ao local, os militares constataram a veracidade da denúncia, porém os criminosos já tinham fugido, segundo informações sentido ao município de Nova Soure-BA, a bordo de uma picape Fiat Strada e um GM Ágile.
  
Ação dos criminosos em Cipó-BA

Policiais militares de Nova Soure-BA, se dirigiram até a BR 110 no intuito de interceptar o grupo, porém sem sucesso. Neste momento, os mesmos foram informados que uma Loja de Eletroeletrônicos da mesma rede, acabara de ser arrombada possivelmente pelos mesmos criminosos, denúncia esta confirmada posteriormente. Nenhum dos criminosos foi preso.

 Ação dos criminosos em Nova Soure-BA

O Site POMBAL ALERTA teve acesso às imagens das Câmeras de Monitoramento interno de ambas as lojas, em que mostram as ações dos bandidos. Num dos vídeos dar pra ver os criminosos de frente, e no outro, alguns aparelhos de TV sendo colocados na carroceria da picape. Confira o vídeo.

 Ação dos criminosos em Nova Soure-BA
 
Não foi divulgado o tamanho do prejuízo causado nas duas ações. Caso alguém reconheça algum dos autores, poderá entrar em contato com as polícias locais, tendo a identidade mantida em absoluto sigilo.

Fonte: Pombal Alerta

Comentários