O Flamengo de Guanambi vive fase complicada no Campeonato Baiano. Vice-lanterna da competição, e na zona de rebaixamento, o Beija-flor terá uma difícil tarefa neste domingo (26). O adversário será o Bahia, às 16h, pela nona rodada do estadual.
Para o atacante Deon, a equipe não merece estar nessa posição. Ele também comentou sobre a dificuldade da partida. “Jogo difícil e complicado, pela nossa situação. Nosso maior adversário somos nós mesmos. Nossa cabeça. Quando a gente não ganha passa muita coisa. Mas tenho certeza que não merecemos estar nessa situação. Entramos com um futebol bom nas últimas partidas. Sempre tomamos gol no finalzinho. Mas tenho certeza que iremos somar pontos, que é nosso pensamento”, analisou, em entrevista ao Bahia Notícias.

O centroavante do Fla ainda revelou um projeto individual para o fim do campeonato. “Fazer gol e, com fé em Deus, também brigar pela artilharia. Tenho quatro gols. Estou com esse pensamento também. Fazer gol, ganhar o jogo com a primeira vitória e chegar a artilharia”, projetou. Os goleadores até o momento são Kieza, do Vitória, e Marclei, do Bahia de Feira. Ambos possuem cinco gols.

O Fla de Guanambi possui três ponto na classificação, três abaixo do Atlântico, primeira equipe fora da zona.

Fonte: Bahia Notícias.

Comentários