Patrik

Um jovem de 20 anos, de nome José Patricio Ramos de Andrade, conhecido como Patrik, foi brutalmente espancado por dois indivíduos que prestam serviços para uma equipe de segurança de vigilância no último sábado (17), no distrito do Buril, município de Crisópolis.  

De acordo com informações, o jovem estava na frente de uma casa, quando percebeu uma briga dos vigilantes com um amigo e ao tentar separar foi espancado. 

Patrik foi encaminhado para o Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas, onde segue internado em estado gravíssimo, devido à violência com o que foi agredido. A família já prestou o boletim de ocorrência, além de estarem indignados por tamanha covardia com que ocorreu o fato.

Moradores do Buril estão marcando uma manifestação amanhã (21), na Praça São José do Buril, a partir das 17h00min, para cobrar justiça e repudiar a agressão.


Diversos municípios da região possuem essas equipes de vigilância particular noturna, e fatos como esses nos fazem refletir sobre como é feito a formação e seleção desses funcionários.

Ainda não temos informações nem a identidade dos autores. 

Comentários