Na área de responsabilidade da Sexta Companhia Independente de Polícia Militar que compreende os municípios do litoral norte baiano de Rio Real, Jandaíra, Aporá, Acajutiba, Crisópolis, Olindina e Itapicuru, sob o comando do Capitão Aragão e sua guerreira tropa atuante e profissional, os criminosos não estão tendo espaço e logo estão indo para atrás das grades. 

Dessa vez a ação Policial foi na cidade de Olindina-BA, Quinto Pelotão, mais um traficante teve suas atividades ilegais suspensas de venda de entorpecentes. 

A guarnição de serviço, por volta das 11:40 da manhã na rua Maceió, Bairro Cidade Nova, ao realizar rondas na região periférica da cidade, perceberam uma fundada suspeita em um indivíduo que ao avistar a viatura policial em rondas ostensivas e preventivas, evadiu-se dispensando algo que posteriormente a guarnição atenta encontrou e identificou umas substâncias aparentando ser 44 buchas de maconha e 43 pedras de crack embaladas e possivelmente pronta para venda e consumo. 

No decorrer da abordagem e revistas foi flagrado uma certa quantidade de dinheiro, uma espingarda de fabricação artesanal caseira, duas armas brancas. Por conseguinte, foi dada a voz de prisão ao indivíduo identificado como Jairo Virgens dos Santos e conduzido até a coordenadoria de flagrantes na cidade de Alagoinhas-BA.
Fonte: Rio Real Online 

Comentários