Com uma geografia de terrenos declive e aclive o município de Itapicuru tem em suas ruas locais desnivelados, que proporcionam ladeiras e subidas. Em decorrência dessa geografia um fato chama atenção de quem mora ou conhece o município de Itapicuru e já analisou o perigo que é a localização da feira livre no município.

Atualmente a feira livre ocorre às sextas-feiras na Rua Dantas Junior e chama atenção o perigo da sua localização. A região na qual a maior parte da feira estar, carrega um histórico de acidentes devido o trafego de veículos em uma rua com uma descida temerosa. Como não lembrar o acidente ao mercado municipal que deixaram vítimas fatais, além de inúmeras colisões a casa de Dona Maria.  


Outro fator preocupante é a falta de fiscalização diante dos estacionamentos que os carros, caminhões e ônibus proporcionam e colocam em risco feirantes e moradores. Ficam aqui os lembretes as autoridades competentes para que se faça um plano de melhoria e mudança na feira livre de Itapicuru.

Fotos: google street view

Comentários