Foram presos e autuados em flagrante delito dois individuos maiores, Wanderson e Geovane, pela prática dos crimes de roubo qualificado (assalto a mão armada), associação criminosa e corrupção de menores, e foram apreendidos em flagrante dois adolescentes, um rapz e uma moça, pela prática dos crimes de roubo qualificado e associação criminosa.

 Todos são de Alagoinhas, estavam nesta cidade praticando roubos a transeuntes, celulares e objetos de valor, a bordo de um veículo Corsa Sedan branco com plotagem preta. Os pais da adolescente apreendida estão residindo nesta urbe.


Referida adolescente se acha gestante de oito meses. O revólver usado pelo grupo foi encontrado pelos PMs dentro da bolsa da adolescente, de 16 anos. O grupo foi interceptado chegando em Olindina, pela guarnição da PM composta pelo CB Edson, SD Paulo Roberto e SD Braz, lotados no Pelotão de Itapicuru, integrante da 6a. CIPM, Rio Real. 
Foram apreendidos o veículo, um revólver cal. 32, municiado com cinco cartuchos intactos e quatro celulares produto de roubos, sendo dois LG, um Motorola Moto G geração 2 e um Samsung.



Fonte: portaltobiense

Comentários