No fim da tarde desta segunda-feira (03), dois envolvidos em um assalto que foi praticado na manhã de hoje no povoado Juazeiro, município de Itapicuru, foram apreendidos pela polícia militar de Tobias Barreto-SE.

De acordo com informações, os policiais militares receberam uma denúncia anônima, informando que no povoado Batom, interior de Tobias Barreto, tinha dois rapazes com atitudes suspeitas tentando vender uma motocicleta. De imediato uma guarnição se deslocou até o povoado para verificar. Chegando no local, os policiais encontraram os meliantes com a motocicleta e, constataram que a motocicleta que eles estavam tentando vender no povoado, era a mesma moto que foi tomada de assalto pela manhã no povoado Juazeiro. Após o flagrante, os dois meliantes, sendo que um deles menor de idade, foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de Tobias Barreto. A motocicleta também foi aprendida e será entregue ao dono.

Um fato que chamou atenção, foi que um dos assaltantes conversou para os policiais que é parente da vítima que ele assaltou e deflagrou 2 tiros.

Estado de Saúde das vítimas assalto:
Segundo informações, as duas vítimas que foram feridas pelos assaltantes, já receberam alta do hospital de Tobias Barreto e, já se encontram em suas casas sem correr risco de vida.

 Fonte: portaltobiense

Comentários