Na noite desta Quinta-feira (26), O Vereador do (PMDB) Natanilson de Santana Cezar, (Natan), teve seu carro modelo Toyota Hilux 4x4 de placa policial (JQV 0659), tomado de assalto por dois elementos armados, nas proximidades de sua residência que fica situada no Distrito de Lagoa Redonda, município de Itapicuru-BA.

Informações dão conta que os dois elementos o abordá-lo no momento em que o Vereador chegava em sua residência. Um dos assaltantes apontou uma arma de fogo em direção do vereador e pediu para o mesmo descer do veículo e entregasse a chave. Em seguida os dois elementos entraram no veículo e se evadiram em alta velocidade, tomando rumo à cidade de Tobias Barreto-SE. No momento da fuga um dos assaltantes efetuou um tiro para o alto.
Algumas pessoas que estavam na Avenida Sete de junho no centro de Tobias Barreto-SE, presenciaram a passagem da Hilux em alta velocidade pela Avenida em direção ao entroncamento que dar acesso aos municípios de Itabaianinha SE à Riachão do Dantas-SE.
A polícia de toda a região centro sul do Estado de Sergipe foi acionada. Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito teria sido localizado. O Vereador não sofreu nenhum tipo de ferimento e está em sua residência reunido com a sua família.

 
Matéria: Eduardo Góis

Comentários