O trecho de 59 quilômetros da BA-084, que liga o município de Nova Soure a Biritinga, no nordeste da Bahia, foi entregue na manhã de terça-feira, 19 de agosto, pelo governador Jaques Wagner após recuperação e pavimentação da via. Ao todo, o Governo do Estado investiu R$ 28.638 milhões nas melhorias da estrada por onde passam diariamente, em média, 780 veículos. O trecho recuperado é um dos maiores já restaurados em estradas baianas.

Ainda em Nova Soure, o governador autorizou o início das obras de restauração e pavimentação da BA-398, trecho de 17,5 quilômetros do entroncamento da BR-110 ao município de Crisópolis, na mesma região. Com investimento aproximado de R$ 6,5 milhões, as obras beneficiarão cerca de 100 mil moradores desse município, de Inhambupe, Acajutiba, Olindina e Aporá.

Além da BA-084, na cerimônia, o governador entregou uma ambulância de pronto atendimento para a população de Nova Soure e região. “Nós já fizemos outras ações, que somadas às entregas de hoje, representam prosperidade para a população e reforço nas áreas da saúde e da economia, porque as estradas possibilitam o desenvolvimento dos diversos segmentos”, disse Wagner.  Por SECOM Bahia.

Comentários