Um duplo homicídio aconteceu na tarde de quinta-feira dia 10/11 na Av. Governador João Alves Filho, em Lagarto.
Tiago José do Nascimento, 26 anos, vulgo "Tiaguinho", que residia na Travessa Limoeiro, a menos de 50 metros da Delegacia Regional de Lagarto, , e Naiane dos Santos Oliveira, 16, moradora do bairro Alto da Boa Vista, seguiam em um veículo Gol preto, de placa DSB 6690 da cidade de Cubatão/SP, quando pessoas em um veículo Celta preto interceptaram o carro do casal. Dois homens dispararam vários tiros de escopeta e pistola calibre 9mm, que atingiram o casal em várias partes do corpo.
Segundo testemunhas, os homems começaram a atirar ainda de dentro do carro. Tiago então perdeu o controle do veículo e bateu em uma residência. Um dos homens do veículo Celta, todo vestido de preto e com capuz, desceu do carro e disparou várias vezes.O SAMU e a polícia foram acionados e chegaram ao local em poucos minutos. Tiago foi socorrido e morreu dentro do veículo da SAMU. Naiane morreu a caminho do hospital.

 Segundo o Delegado Regional de Lagarto, Dr. Dernival Eloy, Tiago havia cumprido pena por homicídio -, ele havia assassinado o padrasto no bairro Matinha, no mesmo município, com tiro de escopeta. Ele também tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio, segundo a policia, "Tiaguinho" como era vulgarmente conhecido, estava sendo acusado de matar outro homem em Lagarto.

Fonte: gataamarrada.com

Comentários